VIOLÊNCIA SEXUAL

Adolescente abusada por caminhoneiro pede socorro: “não quero que se repita”

Depois de resgatar uma adolescente de 13 anos no momento em que ela sofria abuso…

Adolescente pede ajuda após ser abusada por caminhoneiro:
Adolescente pede ajuda após ser abusada por caminhoneiro: "não quero que se repita" (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

Depois de resgatar uma adolescente de 13 anos no momento em que ela sofria abuso sexual por parte de um caminhoneiro (de 52 anos) em um hotel às margens da BR-060, em Acreúna, a Polícia Civil encontrou áudios em que a vítima apela por socorro a uma amiga. “Meu, pelo amor de Deus, me ajuda! Por favor, eu não quero ser abusada de novo por uma pessoa que eu nunca vi na minha vida”.

O crime aconteceu no dia 10 de dezembro. A adolescente está sob os cuidados do Conselho Tutelar e o sujeito foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal. Nos áudios, a adolescente conta que o caminhoneiro ofereceu dinheiro para que ela consentisse com o ato sexual. “Só sei que estou num caminhão de um homem que quer abusar de mim, entendeu? Ele tá oferecendo dinheiro pra mim. Eu tô em uma estrada deserta aqui com ele”.

Em outro trecho, a menor reafirma o pedido de ajuda. “Quando eu entrei dentro do coiso (caminhão), ele falou “fia, daqui você não sai enquanto você não vender o seu corpo pra mim”. Meu, pelo amor de Deus, me ajuda! Por favor, eu não quero ser abusada de novo”.

No final do áudio é possível escutar quando a vítima é chamada e responde “já tô indo, já tô indo”, com voz de choro. A polícia acredita que a pessoa que a chamou foi o caminhoneiro.

Adolescente saiu de São Paulo para se encontrar com uma menina em Rio Verde

A menor saiu de um abrigo em São Paulo e seguia com destino a Rio Verde, interior de Goiás, para encontrar uma garota que conheceu pela internet. Para chegar ao destino, ela pedia carona na estrada e em um desses caroneiros foi quem a violentou.

Após receber o áudio, a amiga acionou a polícia e informou o endereço do hotel em que a vítima estava. Ao chegar no local, os policiais encontraram o caminhoneiro que acariciava a garota que usava apenas uma toalha para cobrir o corpo. Quando percebeu a presença dos policiais, a menina correu em direção a eles e pediu para que a ajudassem.

O homem foi preso em flagrante por estupro e cancere privado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Acreúna.

Leia outras noticias no Mais Goiás

Homem filma mulher em provador de loja em Jaraguá e é preso

Suspeito de enviar 50 áudios com ameaças à ex-namorada é preso em Trindade

Caso influencer Shantal: mulheres acusam obstetra Renato Kalil de abuso sexual – ele nega