CASO ELIZAMAR

Adolescente de 17 anos confessa participação em chacina no DF

Polícia ainda busca por um quinto suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no DF

Justiça recebe denúncia e torna réus os cinco acusados de chacina no DF (Foto: divulgação/PC)
Justiça recebe denúncia e torna réus os cinco acusados de chacina no DF (Foto: divulgação/PC)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por suspeita de participação na chacina da família da cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos. O caso ocorreu por volta das 20h30 dessa terça-feira (24/1), no conjunto H da Qd 01 do Itapoã.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão receberam denúncia de que um rapaz, foragido da Justiça, teria admitido participação na chacina ocorrida em Planaltina.

O jovem foi localizado pela PMDF e assumiu a participação nos crimes. Ele disse aos policiais que recebeu R$ 2 mil e iria receber outros R$ 3 mil dos comparsas. O adolescente foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Presos e foragido

Três pessoas suspeitas de participação no crime já foram presas: um homem de 34 anos, que seria responsável por vigiar o cativeiro, e outros dois, de 56 e 49 anos.

Policiais buscam agora informações sobre o paradeiro de Carlomam dos Santos Nogueira, 26. Impressões digitais dele foram encontradas no cativeiro usado pelos criminosos e no carro de uma das vítimas.

Da Redação | Leia matéria completa no site do Mais Brasília – link na bio | Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília