DESFECHO

Agora, sim: cliente que teve bilhete furtado resgata prêmio

Bilhete foi furtado por ex-atendente de casa lotérica no DF. Ela mentiu que o bilhete não dava direito a nada e fingiu rasgá-lo. Depois, guardou-o para si

Alessandra, dona do bilhete premiado da Mega que foi furtado (Foto: Acervo pessoal)
Alessandra, dona do bilhete premiado da Mega que foi furtado (Foto: Acervo pessoal)

Para Alessandra Silva, de 44 anos, chegou o dia em que os humilhados serão exaltados. Alessandra é a dona do bilhete premiado da Mega-Sena que foi furtado em uma lotérica no Distrito Federal, no começo do ano, e finalmente conseguiu resgatar o prêmio de R$ 34 mil por ter acertado cinco dos seis números sorteados.

Ao Metrópoles, Alessandra afirmou o dono da lotérica prestou total apoio após o ocorrido e garantiu que ela não tivesse qualquer problema no momento do saque. A atendente do estabelecimento que havia ficado com o bilhete foi indiciado pela Polícia Civil do DF por furto mediante fraude tentado.

Confissão e arrependimento
A agora ex-atendente admitiu não só ter furtado o bilhete premiado de Alessandra, como também outro, de um cliente diferente, que tinha direito a um prêmio na Lotofácil. Esse segundo delito também aconteceu nos primeiros dias de 2025. A mulher disse estar arrependida.

O furto do bilhete premiado da Mega e aconteceu no dia 13 de janeiro. A atendente disse para uma cliente que o bilhete dela não estava premiado e se ofereceu para rasgar o papel. Depois que a vítima deu autorização, ela apenas fingiu ter rasgado o bilhete e o guardou no bolso da calça. Mais tarde, passou para a capinha do celular. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Já o prêmio da Lotofácil era no valor de R$ 451, e a suspeita disse que usou o mesmo modo de operação.