PREVISÃO DE ALTA

Após susto, prefeito de Aparecida deve receber alta na tarde desta segunda (30)

Prefeito sentiu dores no tórax no começo da noite deste domingo (30)

Vilmar Mariano em solenidade de posse dos novos secretários nesta sexta-feira (04) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia)

Após sentir dores no tórax e ser encaminhado para o Hospital Municipal Albert Einstein neste domingo (29/10), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), deve receber alta no começo da tarde desta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura no fim desta manhã.

Na manhã desta segunda-feira (30), a equipe que o acompanha submeteu Vilmar Mariano a uma ecocardiografia. Em decisão colegiada junto a equipe do hospital em São Paulo, ficou decidido que o prefeito não será submetido a um novo cateterismo, já que o mesmo realizou o mesmo procedimento em agosto de 2022.

“A equipe médica do HMAP, em reunião colegiada com a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, contraindicou novo cateterismo porque o procedimento realizado em agosto de 2022 está normal e as coronárias normais”, destacou a nota da Prefeitura de Aparecida.

Vilmar Mariano cumpria agenda normal neste domingo (29) quando passou a sentir fortes dores no tórax. Como já havia passado por uma recente intervenção cardiológica, sua equipe o recomendou para ir ao HMAP onde está desde então em observação. 

Nesta segunda-feira (30), no anúncio do novo reajuste do piso para enfermagem do município, foi representado pelo irmão, Hurlen Clécio e o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães.