Atrás de chocolate, homem é preso pela 5ª vez por furto qualificado em Caldas Novas
Suspeito ainda quebrou a porta de vidro na entrada do estabelecimento
Ir direto pra matéria
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás, em Caldas Novas, após invadir um estabelecimento comercial, quebrando a porta de vidro, na tentativa de furtar caixas de chocolate. O local era uma loja de itens de festa. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3).
A ação entretanto, foi mal sucedida, graças ao alarme do estabelecimento que disparou no momento, alertando militares que coincidentemente passavam pelo local no momento do crime. A rápida atuação dos agentes permitiu a prisão do indivíduo.
Ainda assim, o suspeito que não teve a identidade revelada teria negado o crime e resistiu ao cerco. Entretanto, câmeras de videomonitoramento do local registraram toda a ação do homem que foi imobilizado e levado à prisão.
Esta é a quinta vez que o suspeito é preso em flagrante por furto qualificado. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.