Roubo

Bandidos rendem funcionários e levam eletroeletrônicos em hipermercado de Goiânia

Parte do roubo foi flagrada por câmeras de segurança, e as imagens podem ajudar a polícia a identificar a quadrilha

Três criminosos armados roubaram dezenas de aparelhos eletrônicos do Supermercado Carrefour, no Jardim Goiás, em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (31). Uma câmera de segurança flagrou parte da ação, e as imagens podem ajudar a polícia a identificar a quadrilha.

Ainda não se sabe como os criminosos, que vestiam roupas pretas, conseguiram entrar no supermercado, que após a meia noite tem todas as entradas e acessos ao estacionamento fechados. Lá dentro os bandidos, segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, renderam sete funcionários que trabalhavam na reposição de mercadorias. Em poucos minutos, o trio fugiu levando 40 celulares, dois tablets, 15 notebooks, um rádio, e uma caixa de som. Para fugir, o trio contou com a ajuda de um comparsa, que os aguardava no volante de um carro, estacionado do lado de fora do supermercado.

Metralhadora ou pistola com kit rajada pode ter sido usada na ação

Nas imagens captadas pela câmera de segurança do hipermercado, é possível ver que um dos bandidos está com uma arma de grosso calibre. A polícia, porém, ainda não sabe se ela seria uma submetralhadora, ou uma pistola equipada com kit rajada, e que estava com um carregador alongado.

Imediatamente após o roubo, a Polícia Rodoviária Federal montou bloqueios nas saídas de Goiânia, já que, segundo testemunhas, os criminosos teriam fugido pela BR 153. A suspeita é que a quadrilha que entrou no supermercado seja do Distrito Federal.

O Carrefour ainda não se pronunciou à imprensa sobre o roubo. O espaço está aberto, caso queiram se posicionar.