DENÚNCIA

‘Cabeleireiro das famosas’ é suspeito de aplicar golpes em Goiás

Eliel teria vendido pacotes de cabelo e maquiagem para formandas e noivas e não executou os serviços em Goiânia e no interior do Estado

‘Cabeleireiro das famosas’ aplica golpes em Goiás
‘Cabeleireiro das famosas’ aplica golpes em Goiás (Foto: Freepik)

O “cabeleireiro das famosas” Eliel Pequeno Dias, que nas redes sociais publicava vídeos em atendimento às atrizes, é suspeito de cometer golpes em Goiás. Conforme reportagem da TV Anhanguera desta quinta-feira (26), ele vendeu pacotes com pagamento antecipado de cabelo e maquiagem para formandas e noivas e não executou os serviços em Goiânia e no interior do Estado.

Em 7 de abril deste ano, o cabeleireiro publicou uma promoção de maquiagem e penteado em suas redes sociais e atraiu o público goiano. Uma cliente identificada como Luana, então, procurou o profissional e solicitou agenda para 5 junho, dia da colação de grau. A estudante fechou o pacote de três dias e pagou R$ 700 pelos serviços, mas logo descobriu pelas próprias redes de Eliel que poderia ser um golpe.

Ela pediu o reembolso e ele prometeu a devolução. Contudo, parou de responder. “Ficou 15 dias me enrolando. Falei que faria boletim de ocorrência, até que parou de responder.” O profissional informava, em Goiânia, um estúdio em que já havia trabalhado. Porém, o dono do local, Piango Rabelo, informou que Eliel passou pelo estabelecimento no ano passado. O empresário também disse ter sido vítima, pois clientes ainda enviam mensagens para cobrar por serviços do profissional que não foram realizados, mas pagos.

Em Quirinópolis, em dezembro de 2022, uma empresária montou um salão para Eliel trabalhar e oferecer cursos. A parceria não deu certo, mas ele passou a usar o nome do salão para dar golpes e pedir PIX, conforme a vítima, Maria Eduarda Theodoro, à reportagem da TV. O processo ainda corre na Justiça.

O Mais Goiás tenta contato com Eliel. Caso haja retorno, essa matéria será atualizada.