ASSALTO

Casal que roubou vizinha em Corumbá de Goiás é preso em Alexânia

A vítima relatou ter sido acordada pelos suspeitos e disse ter ficado cerca de três horas amarrada

Casal que roubou vizinha em Corumbá de Goiás é preso em Alexânia

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de roubar a vizinha em Corumbá de Goiás, em outubro de 2022. O homem, de 23, e a mulher, 25, foram encontrados neste domingo (22), em Alexânia. Segundo as investigações, a vítima chegou a ficar três horas amarrada durante a ação dos suspeitos.

De acordo com as investigações, os dois aproveitaram que o marido da mulher tinha saído para trabalhar, entraram na casa e renderam a moradora. Vários móveis, eletrodomésticos e o carro das vítimas foram levados.

A mulher, de 47 anos, contou para a a polícia que ficou traumatizada. Ela relatou ter sido acordada pelos suspeitos e disse ter ficado cerca de três horas amarrada, sendo ameaçada com uma arma. Contou ainda que, antes do assalto, ela estava prestes a contratar a mãe da suspeita como cuidadora de idosos.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que namorada do suspeito, que era vizinha da mulher, foi quem repassou informações sobre a rotina da vítima. Ela também providenciou combustível para que os suspeitos fugissem no veículo dos vizinhos.

Após serem presos, os dois foram levados às unidades prisionais de Corumbá e Barro Alto.