CRIME

Cinco suspeitos de tráfico e roubo morrem em confrontos com PM em Goiás só na segunda (11)

Três confrontos entre policiais militares de uma unidade especializada e suspeitos de tráfico de drogas…

Cinco suspeitos de tráfico e roubo morrem em confrontos com PM em Goiás só na segunda (11) (Foto: Divulgação)
Cinco suspeitos de tráfico e roubo morrem em confrontos com PM em Goiás só na segunda (11) (Foto: Divulgação)

Três confrontos entre policiais militares de uma unidade especializada e suspeitos de tráfico de drogas e roubos foram registrados nesta segunda-feira (11), em Goiás. Armas e drogas foram apreendidos após as ocorrências, que culminaram com as mortes de cinco suspeitos.

Em Catalão, na região sul, a troca de tiros entre militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), e um suspeito de tráfico de drogas aconteceu no Bairro Jardim Paulista. O baleado, de 28, anos, ainda foi socorrido, mas morreu algumas horas após ser atendido no hospital. Porções de drogas e um revólver calibre 38 foram apreendidos com ele.

No início da noite, outro confronto foi registrado, desta vez no Setor Industrial Santo Antonio, em Aparecida de Goiânia. Um homem que segundo a PM liderava o tráfico na região, acabou baleado e morto após, segundo a corporação, atirar contra uma equipe da CPE. Seis peças de maconha, uma balança de precisão, um colete balístico, e um revólver calibre 38 foram apreendidos.

Local de um dos confrontos da PM com bandidos (Foto: Divulgação)

Local de um dos confrontos da PM com bandidos (Foto: Divulgação)

Baleados no Entorno do DF tinham revólveres e fuzil

A última ocorrência da segunda-feira foi registrada em Formosa, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal, e também envolveu policiais da CPE. Três homens que segundo a PM estariam tramando roubos na cidade acabaram mortos a tiros durante a abordagem. Chamou a atenção o fato de um deles estar portando um fuzil calibre 7.62.

Os outros dois estavam, cada um, com um revólver calibre 38. Um colete balístico roubado da PM do Piauí também foi apreendido com o trio. A PM não divulgou os nomes dos cinco mortos.