Motorista fugiu

Guapó: Colisão entre ônibus e caminhão deixa 16 feridos na BR-060

Motorista do caminhão fugiu do local do acidente e é procurado pela PRF

Bombeiros equipados atuam nas ferragens do acidente ocorrido entre ônibus e caminhão que deixou 16 feridos na BR-060, em Guapó (Foto: PRF)
Bombeiros realizam atendimento a vítimas da colisão que deixou 16 feridos na BR-060, em Guapó (Foto: reprodução/PRF)

Uma colisão entre ônibus e caminhão deixou 16 pessoas feridas na BR-060, em Guapó, na manhã desta quarta-feira (28/2). O acidente ocorreu por volta das 5h, depois que o coletivo, com 22 passageiros, bateu contra a traseira do caminhão na rota Mineiros-Goiânia.

Após o acidente, o motorista do veículo de carga fugiu do local. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém, localizaram o caminhoneiro a 10 quilômetros do ponto de colisão, em um posto de combustíveis.

Colisão entre ônibus e caminhão deixou 4 feridos com gravidade em Guapó

No ônibus, 4 pessoas ficaram feridas com gravidade e outras 12 tiveram ferimentos leves. Os passageiros receberam atendimento dos Bombeiros e de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para hospitais em Goiânia e cidades próximas.

O caminhoneiro foi conduzido à delegacia de Guapó para prestar esclarecimentos.

Inicialmente, o caminhoneiro disse que sentiu o impacto, mas não parou por achar que se tratava de um pneu estourado. A parada só ocorreu, segundo ele, depois que um motociclista afirmou, na estrada, que a parte traseira do veículo pegava fogo. O homem transportava 60 mil litros de etanol do Sudeste goiano para Senador Canedo.