Quarta-feira, 02 de Setembro de 2026
ANIVERSÁRIO DE SÃO FRANCISCO DE GOIÁS

Crianças de escola em São Francisco de Goiás ensaiam música de Zezé Di Camargo antes de show no aniversário da cidade; vídeo

Alunos cantaram músicas do sertanejo, que se apresenta na cidade na próxima segunda-feira (7)

Luanna Marques
Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
whatsapp-image-2026-09-02-at-15-47-48-1788374881

O clima de expectativa para o aniversário de São Francisco de Goiás já tomou conta até das salas de aula. Alunos da Escola Municipal Padre Humberto Dunkel protagonizaram um “esquenta” especial para as comemorações dos 73 anos do município ao cantarem músicas de Zezé Di Camargo, atração da festa na próxima segunda-feira (7). Vídeos gravados dentro da escola mostram os alunos cantando o refrão da música “Irmãos da Lua, Amigo das Estrelas”.

O sertanejo se apresenta a partir das 19h, no Campo de Batalha, ao lado do Ginásio de Esportes. A entrada será solidária, com a doação de um pacote de arroz de 5 quilos, tipo 1. Crianças e adolescentes de até 15 anos incompletos não precisam levar o alimento.

A apresentação encerra a programação especial de aniversário, que começa no sábado (5), com as tradicionais Cavalhadas, a partir das 16h, no Estádio Pedro Afonso Vasconcelos. Na mesma data, também estão previstas as inaugurações do Cavalhódromo e do Vestiário.

No domingo (6), a festa continua com o show de Ralf, também a partir das 19h, no Campo de Batalha. Para acompanhar a apresentação, o público deverá levar um litro de óleo como entrada solidária.

Leia também:

Categorias:
Cidades
Tags:
São Francisco de Goiás Zezé di Camargo e Luciano