Crianças que morreram após acidente de ônibus em MG eram de Trindade (GO)
Escola onde as meninas estudavam decretou luto e fechou as portas nesta quarta-feira (9/4)

As duas crianças, de 6 e 2 anos, que morreram após um acidente de ônibus em Minas Gerais (MG), eram do município de Trindade, na região Metropolitana de Goiânia. A mãe e um irmão delas, de apenas 6 meses, ficaram feridos e estão internados no estado mineiro. O trágico acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (8/4), e é investigado.
A Escola Cristã de Trindade, unidade onde Laura e Lorena Costa de Negreiros estudavam e a mãe delas atua como professora, lamentou o falecimento das crianças e decretou luto. A instituição foi fechada nesta quarta-feira (9/4), em respeito às vítimas.
Nas redes sociais, a professora de Laura prestou homenagem à menina. A mulher divulgou um vídeo em que a criança aparece explicando como superar sentimentos como a raiva e a tristeza.
Segundo familiares, a mãe e os três filhos viajavam para São Paulo para visitar os pais dela. Durante o trajeto, porém, o ônibus em que eles estavam tombou na MG-223. Ao todo, 11 pessoas morreram. As vítimas identificadas até agora são: Rogério Ribeiro de Queiroz (41 anos), Elhadi Ahmed Khalifa (69 anos), Kleyton Serra da Silva (40 anos), Sueli Dias Pereira Fernandes (56 anos), Nilda Helena de Paula (53 anos), Laura Costa de Negreiros (6 anos) e Lorena Costa de Negreiros (2 anos).
Conforme socorristas locais, algumas das vítimas foram arremessadas para fora do ônibus e tiveram os cabelos arrancados, fraturas expostas, além de amputação. Ao todo, 11 passageiros embarcaram em Anápolis e 33 em Goiânia.
A Real Expresso, empresa responsável pelo veículo, lamentou o ocorrido e disponibilizou o número 0800 728 1992 para que parentes entrem em contato e obtenha informações sobre os passageiros a bordo. Em nota, a empresa disse ainda que colabora com as autoridades para apurar as causas do acidente de ônibus em MG.