SETOR MARISTA

Desabamento de rua em Goiânia: famílias foram levadas para hotéis e não correm risco, diz construtora

Construtora trabalhar para determinar as causas do ocorrido

Imagem mostra desabamento de rua em Goiânia. Cratera se formou após o ocorrido.
Famílias precisaram ser retiradas de prédio após desabamento de rua em Goiânia.

A Opus Incorporadora emitiu nota após parte da Rua 1128 desabar no Setor Marista, em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo a construtora, algumas famílias foram retiradas de um prédio residencial por precaução. Elas foram levadas para hotéis e não correm risco de morrer.

Em nota, a construtora disse que investiga o ocorrido para determinar as causas. As equipes técnicas também trabalham para “reparar todos os danos o mais rápido possível”.

A Opus disse ainda que, neste primeiro momento, a prioridade da empresa foi visitar as construções vizinhas, “onde não foram identificados riscos para os moradores”. No entanto, “por precaução”, o local foi evacuado e as famílias acomodadas em hotéis.

A Defesa Civil municipal está no local para auxiliar em operações e para avaliar os danos causados ao residencial e demais estruturas próximas.

Relembre como foi o desabamento de rua em Goiânia

Parte da Rua 1128, no Setor Marista, desabou na madrugada desta segunda-feira (15), em Goiânia. Em razão disso, a estrutura de um prédio residencial das imediações ficou comprometida e moradores precisaram ser evacuados. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO).

Engenheiro de uma obra que fica ao lado do mencionado prédio agiu junto com bombeiros para garantir a evacuação. Ocupantes saíram da estrutura rapidamente e em segurança