Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
BR-040

Duas mulheres morrem partidas ao meio após grave acidente em Valparaíso de Goiás

As vítimas eram casadas há quase dois anos

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
WhatsApp Image 2024-11-14 at 08.50.05 (1)

Duas mulheres morreram partidas ao meio após um grave acidente envolvendo uma motocicleta, um carro de passeio e um caminhão na BR-040, em Valparaíso de Goiás. A colisão aconteceu na quarta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham 34 e 27 anos e estavam na moto.

Testemunhas que passavam pelo local afirmaram que tudo aconteceu após a motocicleta bater na traseira do carro. Com o impacto, as duas mulheres caíram e foram atingidas pela carreta que passava pelo local no mesmo sentido.

No acidente, o capacete de uma das vítimas foi arremessado. Os corpos das mulheres foram partidos ao meio em razão da gravidade do acidente. Elas não resistiram e morreram na hora.

A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros foram acionados para os primeiros atendimentos e parte da via ficou interditada para a retirada dos corpos das vítimas.

As vítimas

As duas vítimas do grave acidente em Valparaíso de Goiás foram identificadas como Gabriela Thaiane, de 34 anos, e Anah Araújo, de 27.

Elas eram naturais de Brasília e estavam casadas há quase dois anos. Gabriela era mãe de um adolescente, e Anah trabalhava como técnica de enfermagem e cuidadora de idosos.

Categorias:
Cidades
Tags:
Goiás Valparaíso