Violência

Assaltante morre após confronto com policial militar de folga, em Aparecida de Goiânia

Um assaltante morreu após entrar em confronto com um policial militar que estava de folga…

Um assaltante morreu após entrar em confronto com um policial militar que estava de folga no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia. O criminoso estava com mais dois homens que, mais tarde, foram presos por militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). O trio teria assaltado uma distribuidora de bebidas no mesmo setor, na tarde desta quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar (PM), após ter conhecimento do confronto, os militares saíram em diligências e conseguiram prender Daniel Nascimento de Cardoso Filho, de 19 anos. O mesmo ainda utilizava um boné idêntico ao que aparecia nas filmagens de câmara de segurança. Aos policiais, ele confessou o assalto e apontou o local aonde tinha escondido a arma utilizada na ação, um revólver calibre. 32.

Sobre o terceiro envolvido, Daniel relatou que o comparsa estava em uma casa do Jardim Tiradentes. Lá, os militares também prenderam Bruno Alexandre de Souza, também de 19 anos e que confessou que dirigia o carro para a fuga após o crime.

Todos os dois envolvidos presos já tem diversas passagens pela polícia. Eles, junto com a arma apreendida, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Daniela, à direita, e Bruno, à esquerda, confessaram aos policiais participação no crime (Foto: Divulgação/PM)