Estufa de maconha de “última geração” é encontrada em bairro nobre de Goiânia
Dentro do imóvel, os policiais apreenderam mais de 130 pés da droga

Quatro homens foram presos no sábado (15), em Goiânia, em um sobrado que estava sendo usado como laboratório para o cultivo de drogas. Dentro do imóvel, os policiais apreenderam mais de 130 pés de maconha.
A casa de dois andares, que fica no Setor Sítios de Recreio Mansões do Campo, foi identificada após troca de informações entre militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia e policiais penais. Todos os cômodos do segundo andar do imóvel, segundo a polícia, estavam ocupados por estufas de última geração, que cultivavam diferentes tipos de maconha.
Na área de maior espaço do sobrado, a estufa era exclusiva para o cultivo de Skunk, droga conhecida como “super maconha”.
Pelo que foi apurado, os quatro homens mantinham o cultivo de drogas no local há quase dois anos.
Além dos pés de maconha, foram apreendidos quatro medidores de temperatura e 14 luminárias. Os quatro presos, que não tiveram as identidades reveladas, foram autuados na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia.