DISCUSSÃO

Goiânia: grávida é esfaqueada e vizinho morre durante confusão em chá de bebê

Vítima não tinha boa relação com vizinhos

Suspeitos são presos de homicídio em chá de bebê, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Suspeitos são presos de homicídio em chá de bebê, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma grávida, de 19 anos, foi esfaqueada e um homem morreu durante confusão em um chá de bebê, no Residencial Buena Vista, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Gustavo Vinicius Renovato da Silva, de 31 anos, faleceu no local. O caso ocorreu no último domingo (17).

Dois homens foram presos suspeitos de cometerem o crime. A corporação explicou que Gustavo estava bebendo com um amigo na porta de casa quando se desentendeu com o vizinho dele. Em seguida, o suspeito invadiu a casa onde acontecia o chá de bebê e esfaqueou a gestante.

Logo após, os homens foram embora, mas, momentos depois, arrombaram o portão da residência e mataram Gustavo esfaqueado. De acordo com os militares, a esposa e os filhos da vítima se esconderam em um cômodo da casa e, depois que os suspeitos foram embora, encontraram Gustavo sem vida.

Os indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia, onde estão a disposição do Poder Judiciário. Conforme testemunhas, a vítima não tinha uma boa relação com os vizinhos. A Polícia Militar informou que os homens teriam agido para se vingar de Gustavo.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.