Cabeleireiro é preso em Goiânia suspeito de abusar de adolescente dentro de barbearia
O menor foi ao salão para cortar o cabelo, momento em que o autor teria iniciado conversas de cunho sexual
Um cabeleireiro foi preso no sábado (9/5) suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 12 anos. O caso ocorreu em uma barbearia localizada no Residencial Brisas da Mata, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o menino foi ao estabelecimento para cortar o cabelo, momento em que o autor teria iniciado conversas de cunho sexual.
Em seguida, o barbeiro conduziu o adolescente ao banheiro do estabelecimento, onde consumou o abuso. As equipes 10 e 3 do 13º Batalhão foram acionadas por familiares da vítima, que notaram um comportamento estranho do menino.
Os militares deslocaram ao endereço indicado e prenderam o suspeito em flagrante. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
O nome do suspeito não foi divulgado e por isso a defesa dele não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestação. A Polícia investiga o caso e acredita que o homem tenha feito outras vítimas.
Leia também:
- Maquiador de famosos suspeito de desviar R$ 300 mil tem como clientes Virginia e Ana Paula Justus
- Mulher que esfaqueou cabeleireiro por não gostar de corte se pronuncia; veja o antes e depois