Hamburgueria surpreende clientes com entrega a cavalo, em Goiânia
Nas imagens, o entregador aparece pegando o pedido e saindo a cavalo

Uma hamburgueria de Goiânia, localizada no bairro Jardim Curitiba, fez uma ação criativa para divulgar sua marca, que está em processo de reposicionamento e tem apenas um mês de nome novo. O vídeo compartilhado pela loja mostra um entregador subindo em um cavalo para realizar uma entrega, como uma brincadeira com a ideia de uma entrega rápida, ao estilo dos mensageiros antigos.
A hamburgueria, que tem uma temática europeia em seu ambiente, incluindo nomes de sanduíches baseados em países da Europa e uma decoração com pontos turísticos do continente, queria criar conteúdo de impacto para atrair mais clientes e engajamento nas redes sociais.
O vídeo surgiu de uma ideia que mescla elementos antigos (um telefone com características de Londres) e modernos (uma entrega rápida), buscando chamar a atenção ao comparar a agilidade de entrega com o uso de um cavalo, como era feito antes do surgimento das motos.
Hamburgueria usou cavalo emprestado
De acordo com Eduardo Paim, um dos sócios da hamburgueria, o cavalo é de um morador da região que passa frequentemente com o animal. Aproveitando um momento de pouco movimento na loja, eles gravaram o vídeo.
Nas imagens, o entregador aparece pegando o pedido e saindo a cavalo, como se estivesse indo fazer a entrega. A participação do animal se restringiu a essa gravação, um vídeo de 20 segundos, e não houve nenhuma entrega real com o cavalo.