SEM OXIGÊNIO

Homem desmaia dentro de caixa d’água de oito metros em Caldas Novas

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou, nesta quinta-feira (20), um homem de 42 anos que…

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou, nesta quinta-feira (20), um homem de 42 anos que desmaiou enquanto pintava a parte interna de uma caixa d'água vazia de oito metro de altura. O caso aconteceu no setor Mansões das Águas Quentes, em Caldas Novas. - O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 42 anos que desmaiou enquanto pintava a parte interna de uma caixa d'água em Caldas Novas - Bombeiros resgatam homem que desmaiou dentro de caixa d'água de 8 metros em Caldas Novas
Bombeiros resgatam homem que desmaiou dentro de caixa d'água de 8 metros em Caldas Novas (Foto: Reprodução/CBM)

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou, nesta quinta-feira (20), um homem de 42 anos que desmaiou enquanto pintava a parte interna de uma caixa d’água vazia de oito metro de altura. O caso aconteceu no setor Mansões das Águas Quentes, em Caldas Novas.

Ao Mais Goiás, o tenente Maico Cipriano de Melo informou que havia pouco oxigênio no local e que era forte o odor de tinta, o que resultou no desmaio do trabalhador. O homem usava apenas uma máscara no momento do incidente.

Os bombeiros entraram no local, colocaram máscara de oxigênio na vítima, imobilizaram-na e retiraram-na do local usando técnica de rapel. Segundo o tenente, o homem voltou a consciência, mas permaneceu confuso por um tempo. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para o hospital local.

O tenente alerta para que os trabalhadores usem sempre a máscara que contém o cilindro de oxigênio quando forem fazer qualquer tipo de serviço em locais fechados. Segundo ele, esta é a maneira mais eficaz de impedir que esse tipo de incidente aconteça.

Ciclista morre após motorista fugir sem prestar socorro, na GO-213, em Caldas; leia.