REI DAS FACADAS

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de irmã e cunhado, em Itumbiara (GO)

Um homem foi esfaqueado enquanto tentava separar uma briga entre a irmã e o cunhado.…

Um homem ficou gravemente ferido após ter sido esfaqueado enquanto tentava separar uma briga entre a irmã e o cunhado. O crime aconteceu no dia 26 de junho de 2021, na cidade de Itumbiara. Porém, somente nesta terça-feira (8), cerca de oito meses após o crime, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito.
Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de irmã e cunhado, em Itumbiara (GO) (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Um homem foi esfaqueado enquanto tentava separar uma briga entre a irmã e o cunhado. Ele encontra-se agora em estado grave. O crime aconteceu no dia 26 de junho de 2021, na cidade de Itumbiara. Porém, somente nesta terça-feira (8), cerca de oito meses após o crime, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito.

De acordo com a investigação, houve uma desavença familiar entre o investigado e sua companheira. A vítima, na tentativa de tentar proteger a irmã, entrou na discussão.

A confusão se acalorou e o suspeito deu golpes de faca no cunhado, próximo à região do coração. Segundo a polícia, algumas das facadas perfuraram o pulmão da vítima.

Depois do crime, o homem fugiu e, desde então, estava foragido. Nesta terça (8), os agentes civis conseguiram localizá-lo e o encaminharam à Unidade Prisional de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O inquérito já foi finalizado e o suspeito devidamente denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Suspeito tem histórico violento

O homem que está preso por esfaquear o cunhado, possui um histórico violento. De acordo com a polícia, em 2018 ele matou um
umbandista por conta de um trabalho espiritual que não teria dado certo.

A polícia afirma que o sujeito deu 50 facadas no umbandista. Mesmo assim, respondia ao crime em liberdade.

A corporação optou por não detalhar qual o trabalho espiritual mencionado.