AGRESSÃO

Homem é preso após agredir vítima com barra de ferro em shopping de Rio Verde

Suspeito alegou que teria sido ameaçado pela vítima com faca

Goiânia completa 20 dias sem registros de homicídios Coronal diz que
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de agredir uma pessoa com golpes de barra de ferro em um shopping localizado no Setor Central de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. O caso aconteceu nesta terça-feira (26).

Segundo testemunhas, a vítima teria sido agredida por duas pessoas que portavam uma barra de ferro e uma faca. A Polícia Militar foi acionada e localizou um dos suspeitos no Parque Bandeirantes. A barra de ferro não foi encontrada. 

Os militares informaram que o homem se negou a se identificar durante a abordagem e foi encaminhado para à delegacia do município. De acordo com a corporação, o segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Rafael Gonçalves, delegado que representa o caso, disse que a ocorrência foi tipificada como lesão leve. Conforme o delegado, o suspeito alegou que teria sido ameaçado pela vítima com uma faca. O homem foi preso após prestar depoimento, mas já foi solto.

A vítima recebeu alta pouco tempo após ser hospitalizada e ainda não prestou depoimento. Até o momento não se sabe a causa da agressão. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.