PATRULHA

Homem é preso após invadir e furtar celulares de galpão da Região da 44. em Goiânia

Suspeito negou o crime, mas aparelhos foram encontrados na sequência

Homem é preso após invadir e furtar celulares de galpão da Região da 44. em Goiânia (Foto: PMGO)

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (30), suspeito de furto qualificado a um galpão comercial na Região da 44, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Uma equipe da PM que patrulhava a área ouviu um alarme disparar e, no mesmo momento, avistou o indivíduo em atitude suspeita, vestindo um moletom preto.

Durante a abordagem, o proprietário do estabelecimento ligou para o telefone funcional da equipe, relatando que via pelas câmeras de segurança um homem invadir o local e furtar um pacote de celulares. O comerciante enviou as imagens e, por meio delas, os policiais confirmaram que se tratava do mesmo homem que estava sendo abordado.

Os aparelhos celulares não foram encontrados com o suspeito, identificado como Vilson Oliveira da Silva, que se recusou a indicar onde havia dispensado os produtos.

LEIA MAIS:

Após uma busca nas imediações, uma policial militar da equipe localizou um pacote amarelo contendo seis aparelhos celulares em um lote na rua lateral ao galpão. Diante dos fatos, Vilson, que já possuía quatro passagens pelo crime de furto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central Geral de Flagrantes.