VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso em flagrante em Jataí após abusar de enteada de 11 anos

De acordo com as investigações, a vítima teria sido abusada sexualmente pelo padrasto no interior de caminhão guincho e foi flagrado

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, prenderam em flagrante, na última segunda-feira (20), um homem de 32 anos suspeito de estupro praticado contra a própria enteada, uma criança de 11 anos de idade.

A vítima teria sido abusada sexualmente pelo padrasto no interior de caminhão guincho, enquanto a mãe da menor realizava uma entrevista de emprego. No retorno da entrevista, a própria mãe da criança teria flagrado o companheiro tocando as partes íntimas da garota.

Após o flagra, o homem fugiu deixando companheira e enteada para trás.

A mãe ligou para a Deam de Jataí e denunciou o caso.

Os policiais repassaram as características do abusador e do caminhão que ele dirigia para diversas forças policiais da região. Ele foi localizado e preso em flagrante horas depois do crime.

Segundo o delegado Marlon Luz, titular da Deam, a garota revelou que o homem a violentava sexualmente há cerca de quatro meses, inclusive com relações sexuais.