MAUS-TRATOS

Homem é preso por deixar cachorros amarrados e sob chuva por cerca de dois dias, em Jaraguá

Forma como os animais estavam amarrados limitava ainda mais a movimentação dos animais, segundo testemunhas

acordo com a denúncia, os animais estavam amarrados bem perto um do outro, de uma forma que os limitava de se movimentar direito
acordo com a denúncia, os animais estavam amarrados bem perto um do outro, de uma forma que os limitava de se movimentar direito

 A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de maus-tratos contra dois cachorros em Jaraguá, nesta sexta-feira (24). Segundo testemunhas, os animais estavam amarrados há dois dias em um local aberto, onde eles estavam desprotegidos da chuva que caiu na cidade.

Ainda de acordo com a denúncia, os animais estavam amarrados bem perto um do outro, de uma forma que os limitava de se movimentar direito.

Após tomar conhecimento do caso, os policiais foram até o local e filmaram as condições em que os cachorros estavam. Entretanto, o tutor dos cães não estava em casa. Mais tarde, os civis voltaram à residência, encontraram o suspeito e o prenderam em flagrante por maus-tratos contra os animais.

Já os cachorros foram apreendidos e levados a um médico veterinário, que aceitou cuidar deles até que receba segundas orientações da corporação.