ESTELIONATO

Homem é preso por aplicar golpe de “marido de aluguel” em Piracanjuba

Suspeito já foi investigado por outros sete crimes com mesmo modus operandi

Homem preso é Diego César Ribeiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Homem preso é Diego César Ribeiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de aplicar golpe de “marido de aluguel” ao oferecer serviços de casa para clientes em Piracanjuba, na região sul de Goiás. Diego Cesar Ribeiro Rocha foi autuado pelo crime de estelionato, nesta terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito oferecia serviços de eletricista e reparos de calha e exigia adiantamentos com a justificativa de comprar os materiais. No entanto, após receber o dinheiro, Diego desaparecia sem prestar pelos serviços pagos.

A investigação apontou que Diego tem outras passagens pelo crime de estelionato, além de outros casos parecidos com o golpe praticado. Segundo a corporação, o indivíduo já foi investigado por outros sete crimes com o mesmo modus operandi.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Bela Vista de Goiás, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O Mais Goiás não localizou a defesa de Diego Cesar Ribeiro Rocha. O espaço está aberto.

A divulgação das imagens e identidade do investigado foram realizados em observância das regas contidas na Lei nº 13.869 e Portaria 02/2020-PCGO, visando a identificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.