ASSÉDIO

Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus, em Firminópolis (GO)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de importunação sexual contra uma mulher em…

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus do transporte de passageiros intermunicipal. O crime aconteceu por volta de 19h30 do último domingo (8), na cidade de Firminópolis, Oeste de Goiás.
Preso suspeito de importunar sexualmente mulher dentro de ônibus, em Firminópolis (GO) (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de importunação sexual contra uma mulher em um ônibus do transporte de passageiros intermunicipal. O crime aconteceu por volta de 19h30 do último domingo (8), na cidade de Firminópolis, Oeste de Goiás.

De acordo com os militares, a vítima denunciou o crime assim que o ônibus parou no Terminal Rodoviário. A mulher narra que estava realizando o trajeto de Goiânia até Firminópolis, quando, próximo à cidade de Nazário, percebeu que o passageiro que estava ao seu lado estava “inquieto”.

A vítima diz que ligou a lanterna do aparelho celular percebeu que o homem se masturbava, ao lado dela. Desesperada, a mulher diz que pediu ajuda aos passageiros, mas que ninguém lhe deu atenção. Depois de ignorada, ela relatou o fato ao motorista, que lhe colocou na parte da frente do veículo para resguardá-la.

Diante do relato, a polícia localizou o passageiro e lhe deu voz de prisão em flagrante. Após a produção do exame de corpo de delito em um hospital da cidade, o suspeito foi levado para a delegacia. Lá, ele foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, do Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, cuja pena varia de um à cinco anos de prisão.