INVESTIGAÇÃO

Homem é preso por abuso sexual contra pelo menos três crianças em Rio Verde

Indivíduo teria passado mão nos seios de vítima enquanto ela fingia estar dormindo

Violência sexual (Foto: Freepik)
Violência sexual (Foto: Freepik)

Um homem, de 23 anos, foi preso suspeito de estuprar ao menos três crianças no Parque dos Girassóis, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo a investigação, o suspeito é primo do pai das vítimas. A prisão em flagrante ocorreu no último domingo (7).

Conforme a ocorrência, a mãe das crianças estava no trabalho e, após chegar em casa, viu que o marido estava bebendo com o primo dele. Em seguida, percebeu que a filha, de 2 anos, estava com a fralda solta e foi conversar com a filha mais velha, de 11 anos.

A menina contou para a mãe que o indivíduo teria passado a mão nos seios dela enquanto ela fingia estar dormindo. De acordo com a vítima, ela também teria visto o homem passando parte do corpo dele nas partes íntimas da irmã de 6 anos, e da bebê.

A mulher informou que o suspeito dormiu na casa dela naquela noite e, com medo, colocou todas as crianças no mesmo quarto. Ao acordar e ver que o homem tinha ido embora, ela contou o ocorrido para o marido e eles decidiram procurar a delegacia.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu o indivíduo em flagrante e o encaminhou para a delegacia do município, onde ele está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), abriu um inquérito para investigar o caso.

A identidade do homem não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.