Homem é preso suspeito de executar a ex-companheira com dois tiros em Goiânia
Vítima tinha dois filhos e uma medida protetiva contra o rapaz
Um homem foi preso neste sábado (18/10) suspeito de executar a ex-companheira com dois tiros na cabeça no Jardim do Cerrado em Goiânia. Informações repassadas pela Polícia Militar apontam que o crime teria sido cometido porque o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito marcou um encontro com a vítima sob o pretexto de uma reconciliação. Diante da recusa dela em reatar o relacionamento, ele teria atirado contra a mulher.
No encontro, os dois conversaram e, em determinado momento, inconformado com a situação, o rapaz pegou uma arma e deu dois tiros na cabeça da mulher. O casal tem um filho de apenas seis anos de idade e o autor já possuía diversas passagens pela Justiça, incluindo tráfico de drogas, furtos e outros delitos.
Ele já havia sido preso por agredir a mesma mulher. Uma medida protetiva de urgência também estava em vigor, mas foi descumprida pelo rapaz. Após o crime, ele fugiu, mas foi encontrado pela polícia. No momento da abordagem, o homem portava um revólver calibre .38.
Ao ser questionado, confessou ter efetuado dois disparos na cabeça da ex-companheira, motivado por ciúmes. Diante da situação, o rapaz e a arma de fogo foram encaminhados à autoridade competente para as devidas providências legais.