VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de roubar moto e agredir vítimas em Goiânia

Um homem conhecido como ‘Galego’ ou ‘Loirinho’ foi preso na segunda-feira (25) suspeito de roubar…

Um homem conhecido como 'Galego' ou 'Loirinho' está preso suspeito de roubar uma motocicleta e agredir as vítimas durante o assalto, em Goiânia
Um homem conhecido como 'Galego' ou 'Loirinho' está preso suspeito de roubar uma motocicleta e agredir as vítimas durante o assalto, em Goiânia (Foto: Divulgação - PC)

Um homem conhecido como ‘Galego’ ou ‘Loirinho’ foi preso na segunda-feira (25) suspeito de roubar uma motocicleta e agredir as vítimas durante o assalto, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Roney Jerônimo Cruvinelo teria abordado o casal que ocupava uma moto na Avenida do Povo, no Setor Vila Mutirão I. Na ocasião, o detido teria ameçado as vítimas com uma faca, além de chutá-las e causar ferimentos.

O crime aconteceu em agosto deste ano. Contudo, os agentes civis só localizaram o suspeito na segunda. De acordo com a Polícia, no dia do ocorrido, o casal havia parado a moto para atender um telefonema. Galego se aproveitou do momento e abordou as vítimas.

Suspeito de roubar moto e agredir vítimas em Goiás estava com faca no dia do crime

Ele anunciou o assalto já com a faca à mostra. Em seguida, ordenou que o casal descesse do veículo e entregasse todos os pertences. Aos policiais, as vítimas relataram que mesmo coagidas, o homem continuava com as ameaças. Elas afirmam que também foram alvo de chutes.

Agora preso, o suspeito está à disposição do Poder Judiciário. Além da prisão dele, os agentes conseguiram recuperar a motocicleta do casal. A imagem e qualificação de Roney está sendo divulgada seguindo os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PC/GO para que outras vítimas possam reconhecer o criminoso.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.