Homem mata colega com golpes de pé de cabra e joga corpo dentro de cisterna, em Anápolis
Suspeito confessou o crime e jogou o corpo da vítima dentro de uma cisterna. Mulher que também foi agredida está em estado grave no hospital
Ir direto pra matéria
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após matar o colega, identificado como Rogério Rodrigues de Souza, também de 42, com golpes de um pé de cabra e jogar o corpo dentro de uma cisterna em uma casa na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis. O crime aconteceu na quinta-feira (09) após uma discussão motivada pelo uso de drogas. Uma mulher de 22 anos também foi atingida com golpes na cabeça, mas conseguiu fugir e pedir ajuda. Ela está internada em estado grave no hospital.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima Rogério, a mulher e o suspeito tinham o costume de usar entorpecentes dentro da residência. Porém, na data do crime, os dois homens tiveram uma discussão que evoluiu para agressão física. Durante a briga, o suspeito pegou um pé de cabra e atacou o colega. A mulher tentou intervir, mas também foi ferida.
Após conseguir escapar e pedir socorro, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) em estado grave, onde segue internada.
Policiais do 4º Batalhão da PM foram até o endereço e ao chegarem no local, encontraram o suspeito com manchas de sangue no corpo e no rosto. Ele confessou o crime ainda no portão da casa. Dentro do imóvel, os militares localizaram o corpo de Rogério dentro da cisterna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada da vítima, e a Polícia Científica realizou a perícia no local.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia de Anápolis, onde permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, que confirmou que o uso de drogas foi o principal motivo da discussão que resultou no crime.