Prisão

Homem que matou parceiro de tráfico é preso em Dourados (MS)

William Pereira Lopes, de 24 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (8) pela prática…

William Pereira Lopes, de 24 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (8) pela prática de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro de 2017, no município de Caldas Novas, e desde então o autor estava foragido.

Segundo informações do delegado Wllisses Valentim, a Polícia Civil de Caldas Novas localizou o foragido no município de Dourados (MS). O mandado de prisão preventiva foi cumprido com o auxílio da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul.

O delegado contou que, na data do homicídio, Willian teria invadido a residência de Sérgio Rodrigo Santos Cardoso, de 26 anos, situada no Setor Paraíso II em Caldas Novas, e disparado cinco tiros contra o mesmo. “A esposa da vítima presenciou tudo e segundo ela a arma utilizada por Willian era de Sérgio”, explicou.

De acordo com Wllisses, desavença relativa à parceria no tráfico teria sido a motivação do crime. “Willian e Sérgio eram colegas, atuavam juntos no tráfico de drogas”, concluiu. O autor do crime possui ainda passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.

Willian está detido em Dourados, mas deve ser transferido para a Unidade Prisional de Caldas Novas, onde ficará a disposição da justiça local.