GOIÂNIA

Homem que tentou atropelar policial que o impediu de agredir mulher é preso

Um homem não identificado foi preso na noite de domingo (10) por tentar atropelar um…

Homem é preso por tentar atropelar policial que impediu que ele agredisse a mulher, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Homem é preso por tentar atropelar policial que impediu que ele agredisse a mulher, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um homem não identificado foi preso na noite de domingo (10) por tentar atropelar um policial militar que o havia impedido de agredir a mulher no setor Oeste, em Goiânia.  A ação foi gravada por moradores da região e testemunhas que passavam pelo local.

De acordo com a investigação, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre uma tentativa de atropelamento com disparos de arma de fogo na avenida Castelo Branco. Ao chegarem no local, somente o PM envolvido no caso estava presente.

Em depoimento, o militar informou que passava pela rua com a esposa quando se deparou com uma mulher sendo agredida por um rapaz. O policial então estacionou o carro, foi em direção ao homem e pediu para que ele parasse com as agressões.

Policial impediu homem de agredir mulher

O suspeito, irritado, tentou obrigar a mulher a entrar no carro, mas o PM impediu. Instantes depois, o rapaz deu a volta na quadra e jogou o carro contra o policial diversas vezes. Em uma dessas tentativas, o suspeito atinge o carro do policial e bate em uma loja.

A confusão foi registrada por moradores de diversos ângulos. Em uma das filmagens é possível ver quando o policial guarda a arma na cintura e atravessa a rua acompanhado da esposa. Ao se prepararem para entrar no veículo, o suspeito novamente joga o carro em direção a eles. Na tentativa de conter o rapaz, o policial saca a arma e faz alguns disparos contra o carro. Segundo relato do militar, após as diversas tentativas de atropelamento, o homem pega no braço da mulher, a obriga a entrar no carro e foge logo em seguida.

A equipe de policiais responsável pela ocorrência fez buscas pela região, mas não encontraram o suspeito. Na mesma noite, os policiais receberam a informação de que um rapaz, com as características do suspeito, procurou atendimento médico em uma unidade de saúde da região.

Os agentes se deslocaram para o local e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.