TRASNPORTE COLETIVO

Idoso de 88 anos fica ferido após cair de ônibus em Goiânia

Um idoso de 88 anos sofreu ferimentos no rosto após cair enquanto descia de um…

Idoso de 88 anos fica ferido após cair de ônibus em Goiânia
Idoso de 88 anos fica ferido após cair de ônibus em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um idoso de 88 anos sofreu ferimentos no rosto após cair enquanto descia de um ônibus do transporte coletivo, em Goiânia. O acidente aconteceu na avenida Presidente Kennedy no setor Jardim Presidente. Além dos ferimentos, ele teve os óculos quebrados na queda e está com dificuldades para enxergar devido a falta dele. O caso aconteceu na quarta-feira (31).

A vítima relata que tinha ido à missa e ao supermercado e voltava para casa quando apertou o sinal de alerta de desembargue do ônibus e se posicionou próximo a porta para descer. No entanto, o motorista parou fora do ponto de ônibus, o que teria dificultado a descida já que o idoso tem problemas no joelho.

Ainda segundo a vítima, o motorista não percebeu que ele ainda descia do ônibus, fechou a porta e começou a seguir viagem. O veículo só parou depois outros passageiros gritaram e avisaram que o idoso havia caído.

O próprio motorista acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local até o idoso ser atendido e encaminhado para um hospital. O idoso sofreu ferimentos no rosto, braços e escoriações pelo corpo. Após o atendimento, ele foi liberado para voltar para casa.

Segundo ele, ninguém da empresa entrou em contato. Já a HP Transportes afirmou que um representante foi ao local e que o devido atendimento foi prestado. Disse ainda que as circunstâncias do acidente são levantadas e serão apuradas.

LEIA MAIS

Homem é preso em flagrante após importunar sexualmente passageira em ônibus de Anápolis

MPGO pede suspensão do uso de ônibus com mais de 5 anos de operação no Eixo Anhanguera

Ônibus do transporte coletivo são flagrados ao transportar fiéis para evento particular em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt