Tráfico de drogas

“Mãe do Tráfico” e seu filho são detidos após PM descobrir laboratório de drogas no Residencial Itália

Após receber uma denúncia anônima, na noite de quarta-feira (10) policiais do 9° Batalhão da…

Após receber uma denúncia anônima, na noite de quarta-feira (10) policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar desativaram um laboratório de entorpecentes que estava em funcionamento no Residencial Itália. Na ocasião, Raul Roberto Elias Dias Palhares (20) e sua mãe, Marcilene Palhares Moreira (37) foram presos em flagrante. Segundo a polícia, a mulher é conhecida como Mãe do Tráfico na região Noroeste da Capital.

No local, foram aprendidos balança de precisão, um caderno com anotações da venda de drogas, liquidificadores, 1kg de pasta base e inseticidas que eram misturados à droga. Além disso, a polícia encontrou 327g de maconha e cerca de 10kg de cocaína. Os envolvidos foram conduzidos à central de flagrantes.

De acordo com informações do tenente Vide, que participou da operação, após monitoramento do local, os suspeitos foram abordados pelos agentes ao chegarem em casa. “Quando nós os entrevistamos revelaram que tinha droga dentro da casa. Lá, encontramos um laboratório com vários equipamentos que permitiam a produção e mistura de cocaína, drogas e outras substancias que eram misturadas”.