Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
LATROCÍNIO

Morador de rua mata vigia para roubar ferramentas em obra de Goiânia

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o rapaz invade a obra, começa a pegar os materiais e é abordado pelo segurança

Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Morador de rua é preso suspeito de matar vigia de obra com nove facadas em Goiânia

Um morador de rua de 33 anos foi preso neste sábado (8) suspeito de invadir uma obra, localizada no Setor Aeroporto, em Goiânia, e matar o vigia do local com nove facadas. Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso pretendia furtar objetos para trocá-los por drogas, mas encontrou com o segurança e os dois começaram uma luta corporal.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o rapaz invade a obra, começa a pegar os materiais e é abordado pelo segurança antes de entrarem em luta corporal. Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia na Avenida Leste Oeste, no Setor Central.

Durante depoimento inicial, o suspeito confessou o crime e confirmou que iria trocar os objetos roubados por drogas.

Morador de rua já havia sido preso por invadir o mesmo local

Essa foi a segunda vez que o rapaz foi preso na mesma semana por furtar o mesmo local. Conforme a Polícia Militar, no dia 5 de março, ele já havia invadido a mesma obra e conseguiu furtar diversos objetos.

No dia 8, ele retornou para cometer o mesmo crime novamente, mas foi surpreendido pelo segurança. Oito horas depois do latrocínio, o suspeito foi encontrado pela polícia, preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia.

Categorias:
Cidades
Tags:
Goiânia Goiás PMGO