IMPRUDÊNCIA

Motociclista fura sinal vermelho e morre após colidir com carro em Goiânia

Segundo a Dict, o cruzamento onde ocorreu o acidente é dotado de sinalização e possui placas de velocidade de 50 km/h

Uma motociclista morreu após furar o sinal vermelho e colidir com um carro, no Setor Bueno, em Goiânia. (Foto: divulgação/Dict)
Cruzamento das avenidas T-3 e T-8 em Goiânia.

Uma motociclista morreu após furar o sinal vermelho e colidir com um carro, no Setor Bueno, em Goiânia. O acidente ocorreu na manhã deste sábado e a vítima Bruna do Prado, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. As informações são da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Conforme relata a corporação, Bruna conduzia uma Honda Biz pela Av. T-8, no sentido Oeste/Leste, quando, no cruzamento com a Av. T-3, colidiu contra um carro VW Gol. Testemunhas contaram à Polícia que a motociclista desrespeitou a sinalização semafórica do local.

A condutora do carro permaneceu na via e foi submetida ao teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo para alcoolemia. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito da motociclista.

A Dict informou que o cruzamento onde ocorreu o acidente é dotado de sinalização e possui placas de velocidade de 50 km/h. A corporação disse, ainda, que já foram encontradas imagens do acidente. O caso será investigado.

(Foto: divulgação/Dict)