COLISÃO

Motociclista morre ao colidir contra poste na BR-153, em Aparecida

Segundo testemunhas, o condutor dirigia de forma perigosa, com velocidade acima do limite permitido. De acordo com PRF, vítima não era habilitada

(Foto: divulgação/PRF)

Um motociclista morreu ao colidir contra um poste de energia, na manhã de domingo (12), na BR 153, em Aparecida de Goiânia. O homem, de 27 anos, teria perdido a direção do veículo antes da batida, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com o impacto, o homem foi lançado a cerca de 30 metros do poste e a motocicleta foi parar a 80 metros de distância do rapaz. Testemunhas relataram à polícia, que o condutor dirigia de forma perigosa e com velocidade acima do limite permitido.

Na investigação, os agentes constataram, ainda, que o rapaz não possuía carteira de habilitação.