ACIDENTE

Motociclista se descuida, bate em caminhão estacionado e morre, em Goiânia

O motociclista Josenildo Alves dos Santos, de 31 anos, morreu na hora ao colidir de…

Mais um acidente de trânsito marcou a noite desta quarta-feira (28), em Goiânia. Neste caso, um motociclista não viu o caminhão que estava estacionado, bateu de frente com automóvel e morreu no local.Motociclista bate em caminhão estacionado e morre em Goiânia
Motociclista bate em caminhão estacionado e morre em Goiânia (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)

O motociclista Josenildo Alves dos Santos, de 31 anos, morreu na hora ao colidir de frente com um caminhão em um acidente que aconteceu por volta das 3h30 da manhã no setor Cândida de Morais, em Goiânia. A moto trafegava na avenida Perimetral Norte, de acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). O acidente teria sido provocado por descuido de Josenildo, que não viu que o caminhão estava estacionado. 

O caminhão transportava cabeças de gado e estava em frente a uma borracharia. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O dono do caminhão estava dentro da borracharia. Segundo a DICT, o veículo dele estava estacionado em local permitido. O destino final do caminhoneiro era o município de Barretos, em São Paulo. Antes de seguir viagem, ele prestou depoimento à polícia.

Outro caso

Também na noite desta última quarta-feira, em Goiânia, um homem, que não teve identidade revelada, foi morto ao ser atropelado. A motorista, que não sofreu lesões, foi submetida ao teste de bafômetro, mas o resultado foi negativo.

Segundo relato das testemunhas, a vítima vivia na rua e era vista frequentemente a caminhar pelos quarteirões do Jardim Atlântico. No momento do atropelamento, ele seguia pela rua Guarujá e cruzava a via no sentido bairro Anhanguera.

Testemunhas disseram ainda que, nos minutos anteriores, o morador de rua fez o trajeto de ia e volta entre o meio-fio e o canteiro central repetidas vezes, até que se cansou e sentou-se. No momento em que estava sentado, foi atingido  pelo veículo – um modelo Peugeot 206 – que era conduzido por S.S.P., de 22 anos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito. A condutora não sofreu ferimentos, permaneceu no local e foi submetida ao teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. A polícia acredita que o automóvel passou por cima do homem e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Cabeleireira que pulou do prédio para fugir de estupro, em Goiânia, já foi vítima de assalto 11 vezes; leia.