Motorista fica em estado grave após acidente na BR-206, em Inaciolândia
Não foi informado como o acidente aconteceu. Motorista segue internado

Um acidente entre dois caminhões e um carro deixou uma pessoa em estado grave, na GO-206, km 60, município de Inaciolândia, região Sul de Goiás, na tarde de sábado (12). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), com o impacto, o motorista que conduzia o veículo de cor prata, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado antes de ser encaminhado para o hospital.
De acordo com os militares, o condutor do veículo, um homem de 50 anos, estava consciente, mas com ferimentos graves. Sentindo muita dor, não conseguiu relatar detalhes sobre o que havia acontecido. Para retirar o motorista com segurança foi necessário utilizar equipamentos para cortar as ferragens. O carro ficou com a frente completamente destruída.
Após o resgate, a vítima foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São Marcos, em Itumbiara. Já os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local e realizou a coleta de informações para ajudar a entender a dinâmica e as possíveis causas do incidente. A operação contou com o apoio de uma ambulância da cidade de Cachoeira Dourada. A Polícia Civil investiga o caso.
O estado de saúde da vítima não foi atualizado, mas ele segue internado.