Investigação

Mulher é encontrada morta e nua dentro de casa em Goiânia

Uma mulher, de 50 anos, foi encontrada morta e nua dentro da casa em que…

Polícia prende dupla suspeita de matar homem esfaqueado em Goiânia
Segundo as investigações, um dos suspeitos e a vítima haviam usado drogas e discutido momentos antes do crime acontecer (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de 50 anos, foi encontrada morta e nua dentro da casa em que morava, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (22). Testemunhas relataram à Polícia que ouviram gritos e discussões no imóvel da vítima. Até o momento, não há informações sobre as causas da morte. Perícia informou que não havia sinais de violência no corpo da mulher. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Segundo relatos da corporação, a mulher morava com o filho, que a encontrou deitada na cama, sem a parte de baixo das roupas e já sem vida. O homem ainda acionou o Corpo de Bombeiros em busca de socorro. Mas os militares constataram o óbito no local.

À PC, colegas de trabalho da mulher informaram que a vítima saiu do salão de beleza em que atuava para almoçar por volta das 12h15 e não voltou para atender as clientes com horário marcado no vespertino. Vizinhos contaram que ouviram gritos e discussão por volta das 16h30, vindas de dentro da casa da mulher.

Familiares ainda relataram que a vítima namorava com homem que mora em Piracanjuba e mantinha contatos com o ex-marido, que seria violento. Ela, inclusive, teria sido agredida pelo ex-companheiro há cerca de um mês, segundo contou a irmã da vítima à Polícia.

Peritos da Polícia Técnico-Científica (PTC) informaram que não foram encontrados sinais de violência no corpo da mulher. Os policiais encontraram remédios controlados na bolsa da vítima. Um aparelho celular que pertencia à mulher foi apreendido. A Polícia trabalha para descobrir se o caso se trata de morte natural ou de assassinato.