Mulher esfaqueada é encontrada inconsciente em Goiânia e suspeito é preso após tentar fugir
Suspeito da agressão, que tem passagens por violência doméstica, tentou se esconder na mata, mas foi encontrado e preso
Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso após esfaquear a namorada e tentar fugir para uma área de mata. O caso foi registrado na quarta-feira (3), na região Norte de Goiânia. O indivíduo, que já tinha passagens por violência doméstica e outros crimes, segue detido. A vítima foi encontrada inconsciente e está internada, mas não corre risco de morte.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada dentro de casa após uma discussão com o suspeito e ficou inconsciente após as agressões. Vizinhos escutaram a briga e acionaram a polícia, enquanto o homem deixou o local e tentou se esconder.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a mulher para avaliação médica na unidade de saúde. O estado de saúde atualizado não foi divulgado.
Durante o atendimento à vítima, equipes policiais realizaram patrulhamento pela região até localizarem o agressor em uma área de mata. Ele tentou resistir, mas foi contido e preso, sendo encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde segue à disposição da Justiça.
Encontrada inconsciente após ser agredida
Uma mulher de 30 anos foi encontrada gravemente ferida em Pires do Rio após ser vítima de uma agressão pelo ex-namorado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o suspeito, um homem de 26 anos, por meio de imagens de câmeras de segurança. Ele confessou o crime e foi preso, sendo autuado por lesão corporal grave. A vítima permanece internada em Goiânia e o caso está sob investigação para apurar as motivações do crime.