Susto

Mulher que pensava ter batido em tronco acha corpo embaixo do carro, em Luziânia

A filha da mulher, que estava no banco do passageiro, viu a perna do homem quando desceu do carro

Uma mulher, de 43 anos, encontrou o corpo de um homem embaixo do seu carro após achar que havia colidido contra um pedaço de madeira durante forte chuva, na noite desta segunda-feira (6), em Luziânia.

De acordo com as informações do major Eberson, do Corpo de Bombeiros, a motorista sentiu uma pequena colisão e acreditava que tinha batido em um tronco de madeira. Depois suspeitou que o objeto poderia ser na verdade o corpo de uma pessoa. Ela chegou a ligar para o Corpo de Bombeiros, mas, como estava chovendo e o local estava escuro, ela foi para casa.

Quando chegou no imóvel, a filha da mulher – que estava no banco do passageiro – desceu do veículo e viu a perna do homem. Segundo o major, as duas acreditavam que apenas o membro do homem estava embaixo do automóvel, mas quando o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Polícia Militar (PM) foram até o local, encontraram o homem, já sem vida, entre as rodas dianteiras do carro.

Além da polícia e dos bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e as duas mulheres passaram por exames de corpo de delito.