AGRESSÃO

Mulher tem costelas quebradas após sofrer agressões do marido por seis dias, em Bom Jesus (GO)

Uma mulher teve duas costelas quebradas após passar seis dias sendo agredida pelo marido, em…

Mulher tem costelas quebradas após sofrer agressões do marido por seis dias em Bom Jesus
Mulher tem costelas quebradas após sofrer agressões do marido por seis dias em Bom Jesus (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher teve duas costelas quebradas após passar seis dias sendo agredida pelo marido, em Bom Jesus, região sul de Goiás. Ela procurou a assistência social da cidade para pedir ajudar e foi encaminhado para a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência contra o agressor. O homem foi preso na terça-feira (28) por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Segundo o delegado Juliano Campestrini, a vítima compareceu na delegacia com visíveis lesões pelo corpo e contou que era agredida pelo marido desde quarta-feira (22). Disse ainda que já foi agredida outras vezes, mas não havia registrado uma ocorrência. Devido a gravidade das lesões, a polícia acionou o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar a vítima até o hospital.

Enquanto a mulher recebia atendimento médico, os policiais fizeram buscas pelo suspeito e conseguiram efetuar sua prisão em flagrante. O homem, que é usuário de drogas e vive em situação de rua, foi encaminhado para o presídio de Bom Jesus pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, onde aguarda a audiência de custodia que será realizada nesta quarta-feira (29).

De acordo com o delegado, a mulher, que assim como o suspeito vive nas ruas e é usuária de drogas, fugiu do hospital antes que o período de recuperação terminasse.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem esfaqueia namorada por ela ter visitado parentes em terra natal e é preso em MG

Suspeito de agredir a ex é preso em Goianésia: “vou te matar se você não for minha”

OAB inicia processo de suspensão de procurador que agrediu colega de trabalho em São Paulo

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt