Despedida

Pastora morta por homem nu em igreja será sepultada neste sábado (15), em Goiânia

O corpo da pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, assassinada na manhã da…

Filho de pastora agredida até a morte em Goiânia, cantor Delino Marçal se emociona em enterro.
Filho de pastora agredida até a morte em Goiânia, cantor Delino Marçal se emociona em enterro. "Inspirava" (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo da pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, assassinada na manhã da última sexta-feira (14), enquanto orava e jejuava dentro de uma igreja, será sepultado às 10h deste sábado (15), em Goiânia. Odete foi morta a pancadas por um homem nu que, a princípio, segundo a polícia, teve um surto psicótico.

O velório aconteceu em uma igreja do Residencial Rio Verde, região Oeste da capital. É de lá que sai agora o cortejo fúnebre em direção ao Cemitério Jardim das Palmeiras.

O local fica na Rua Armogaste José da Silveira, Setor Crimeia Oeste, na região Vale Meia Ponte, também na capital goiana. O sepultamento está previsto para as 10h.

Pastora morta por homem nu era mãe do cantor gospel Delino Marçal

A religiosa é mãe do cantor Delino Marçal, que pertence ao cast da gravadora MK Music. Segundo a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos, com golpes aplicados com um objeto de metal, na frente da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito. O autor do crime foi preso.

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música Jó, famosa na voz de Midian Lima.