IMPACTOS

Pelo menos 20 semáforos em Goiânia seguem inoperantes por falta de energia, segundo SMM

Informação é da secretaria municipal de Mobilidade

No começo desta tarde de quarta-feira (22), ainda era possível verificar os reflexos da chuva ocorrida em Goiânia, na noite de terça-feira (21). Segundo a secretaria municipal de Mobilidade, pelo menos 20 semáforos estavam inoperantes por falta de energia elétrica, por volta das 13h50.

Destes, quatro deles no setor central: avenida Parabaíba com Avenida Araguaia; Avenida 83 com Praça Cívica; Avenida 84 com Praça Cívica; e Avenida 85 com Praça Cívica. No Setor Sul, o mesmo problema foi verificado Avenida 90 com Avenida 136 (praça) e na Avenida 88 com Rua 115 e Avenida Marginal Botafogo. A falta de funcionamento também afetou a Avenida 85 cm a Avenida T-10, m setor Marista.

No Jardim América, os sinais inoperantes, conforme a SMM, estão na Avenida C-1 com Avenida C-4 e na Rua C-104 com a Praça 170, enquanto no setor Bueno, na Avenida T-7 com Avenida T-3. No Nova Suíça, o problema foi no sinal da T-63, na Faixa de Pedestre de Botoeira.

Outros semáforos sem sinal estão no Setor Pedro Ludovico (Avenida Eugênio com 5ª Radial [Rua S-5], 5ª Radial com Avenida Couto Magalhães, Aevnida Circular com 1ª Radial [Av. 90] e 1ª Radial com Terminal Isidória); Setor Esplanada Anicus (Avenida 24 de Outubro com Rua Tirol), Vila dos Alpes (Avenida dos Alpes com Rua A-19 e Avenida dos Alpes com Rua A-2), Setor Nova Vila (Avenida Engenheiro Fuad Rassi, na faixa de pedestre com botoeira) e Setor Alto da Glória (Avenida Eurico Viana com Rua Belém e com Avenida São João e Avenida Recife).

Sobre a chuva

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), algumas regiões da capital registraram até 65,8 mm de precipitação em cerca de 1h. De acordo com a Comurg, 32 árvores caíram em razão da tempestade. Município também teve alagamentos, estragos na rede elétrica e motociclistas arrastados pela enxurrada.