DESMANCHE

PM impede desmanche de carro furtado em Goiânia e prende dois suspeitos

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens suspeitos de furtar um carro para desmanche, no…

PM prende dupla suspeita de furtar carro para desmanche em Goiânia (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens suspeitos de furtar um carro para desmanche, no último sábado (19). A ocorrência aconteceu no Jardim das Amendoeiras, na região Leste de Goiânia. A PM afirma que entrou em confronto com os suspeitos, pois eles tentaram fugir da abordagem. Porém, um terceiro suspeito que integrava o grupo conseguiu escapar.

De acordo com o relato policial, uma equipe estava em patrulhamento pelo setor mencionado, por volta das 22h30, quando visualizou três jovens ao redor de um carro, em ‘atitude suspeita’. Os policiais afirmam que eles estavam realizando o desmanche do veículo furtado.

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens suspeitos de furtarem um carro para desmanche, no último sábado (19).

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens suspeitos de furtarem um carro para desmanche, no último sábado (19). (Foto: Divulgação – PM)

Assim que a equipe se aproximou do veículo, um dos suspeitos fugiu para dentro de uma mata. Com isso, os militares acionaram por reforços. Dessa forma, enquanto uma equipe deteve os dois suspeitos que não conseguiram fugir, uma outra guarnição entrou na mata para tentar capturar onde o homem que fugiu.

Os PMs narram que, assim que entraram na mata, foram surpreendidos por disparos. Os policiais atiraram de volta, mas afirmam que ‘diante de uma enorme cratera que corre esgoto, bem como pelas condições de tempo e terreno’, o suspeito conseguiu fugir.

Os policiais afirmam que suspeitos estavam realizando o desmanche do veículo furtado. (Foto: Divulgação - PM)

Os policiais afirmam que suspeitos estavam realizando o desmanche do veículo furtado. (Foto: Divulgação – PM)

Os rapazes que foram detidos contaram aos policiais vieram da Venezuela. A polícia localizou a vítima proprietária do carro. Com isso, conduziu a vítima e a dupla suspeita para a Central Geral de Flagrantes.