Polícia cumpre mandados de prisão e apreensão contra membros de torcida do Vila Nova
De acordo com a Polícia Civil, os detidos eram responsáveis pelo abastecimento de drogas na região noroeste de Goiânia e também nos estádios

A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Proteção ao Torcedor-Geprot, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (9/11), dois mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra integrantes da diretoria noroeste da torcida organizada do Vila Nova.
Durante a operação, os policiais encontraram maconha embalada com o símbolo da torcida organizada. O entorpecente foi apreendido.
De acordo com a Polícia Civil, os detidos eram responsáveis pelo abastecimento de drogas na região noroeste de Goiânia e também nos estádios.
Desdobramento
A ação é desdobramento da Operação Eliminados, realizada no dia 5 de outubro, que prendeu nove integrantes e simpatizantes de uma torcida organizada do Vila Nova.
Segundo a Polícia Civil, os alvos, da operação de outubro, são investigados pela prática de duas tentativas de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pela emboscada; roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo de uso permitido; dano qualificado; associação criminosa e corrupção de menor.
Os integrantes do grupo promoveram ao menos três ataques a veículos de transporte coletivo que transportavam integrantes de torcida rival.