TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Polícia prende suspeito de tentar matar idoso durante assalto, em Rio Verde (GO)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentar matar um idoso de 88 anos…

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentar matar um idoso de 88 anos durante um assalto, em Rio Verde, Sudoeste de Goiás. O crime teria sido cometido por dois homens, no último dia 16 de março, no Setor Anhanguera. Na ocasião, um dos homens acabou preso em flagrante, mas, somente nesta segunda-feira (4), é que a polícia prendeu o segundo investigado de forma preventiva.
Polícia prende suspeito de tentar matar idoso durante assalto, em Rio Verde (GO) (Foto: Reprodução - PC)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentar matar um idoso de 88 anos durante um assalto, em Rio Verde, Sudoeste de Goiás. O crime teria sido cometido por dois homens, no último dia 16 de março, no Setor Anhanguera. Na ocasião, um dos homens foi preso em flagrante, mas somente nesta segunda-feira (4) é que a polícia conseguiu prender o segundo investigado – contra quem havia mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, os dois homens invadiram a residência do idoso para roubar dinheiro. Entretanto, durante o assalto, também tentaram matar a vítima, com agressões e golpes de faca.

O idoso sobreviveu às facadas, apesar de toda violência. O delegado do caso, Carlos Roberto Batista, detalhou à reportagem que, na época, a vítima ficou gravemente ferida, mas que agora já está bem.  Depois de tentar matar o idoso, a dupla roubou cerca de R$ 2 mil, um relógio e um celular.

Após terem sido detidos, durante o interrogatório, os dois homens usaram do direito de ficar em silêncio, sem negar ou admitir qualquer fato. O delegado também informou que, até então, a dupla não tinha antecedentes.

Agora, os dois vão responder pelo crime de tentativa de latrocínio, ou seja, tentativa frustrada de roubo seguido de morte.