PARQUE AMAZÔNIA

Polícia prende três envolvidos em homicídio causado por tropeço em bicicleta, em Goiânia

Vítima foi morta a facadas no dia 22 de janeiro deste ano, conforme a Polícia Civil

PC prende três indiciados por homicídio causado por tropeço em bicicleta em distribuidora de Goiânia
PC prende três indiciados por homicídio causado por tropeço em bicicleta em distribuidora de Goiânia (Foto: Reprodução - PC)

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na última quinta-feira (20), três pessoas envolvidas no homicídio de Maciel Conceição Viana – morto a facadas. De acordo com a corporação, o crime ocorreu após um amigo da vítima tropeçar na bicicleta de um dos autores. O caso aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano, em uma distribuidora do Parque Amazônia, em Goiânia.

Segundo consta nos registros, a vítima estava no estabelecimento quando um amigo tropeçou na bicicleta de um dos autores. Após uma confusão, Maciel foi agredido por dois dos investigados. Depois das agressões, ele foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com depoimentos de testemunhas, os presos estavam coagindo testemunhas e ameaçando-as de morte para que não contassem à Polícia Civil sobre o que havia acontecido.

Prisão

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário após a conclusão das investigações e a representação da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Os envolvidos foram capturados na quinta-feira (20), no Jardim Atlântico, Parque Amazônia, em Goiânia, e em Bela Vista de Goiás.

“Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo os presos recolhidos ao cárcere, local onde ficarão à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil.